-->

sexta-feira, Setembro 30

Friday I'm in love #3


É sexta feira e por isso apresento-vos a minha nova paixão, esta paleta de gloss da Estée Lauder. Quem me conhece sabe que gosto de usar cores fortes nos lábios, simplesmente não resisto e por isso estou completamente rendida a estas cores ainda que na fotografia pareçam todas idênticas. Bom fim de semana  

quinta-feira, Setembro 29

Fall wishlist

É bizarro falar em casacões, malhas e botas agora que as temperaturas decidiram subir aos trinta graus mas na realidade as lojas traduzem o contrário e é impossível ficar indiferente a todas as montras recheadas de tons terra pelos quais o outono é conhecido. No entanto também me parecem as cores fortes permanecerem nesta próxima estação ainda que conjugadas com diferentes texturas, padrões e neutros. 
A Zara é a minha eterna perdição, nomeadamente agora com os seus sapatos de cair para o lado. Infelizmente não encontro todos os que namorei na loja no site mas ficam os meus preferidos. Há um tempo que tinha encontrado uns do género no Fashiolista e há tempos que desesperava por uns parecidos, estilo oxford com cunha. Temo que a madeira não seja o mais confortável e por isso ainda é algo a ponderar, assim como o facto de serem de verniz. Estou sim conquistada pelas malhas coloridas que a coleção apresenta e por aí além. A Zara está mais do que aprovada.
Há algum tempo que perdi o hábito de ir à Pull and Bear, as coleções não me têm cativado e deixei de a frequentar um pouco. No entanto, agora com as compras online tenho visto uns quantos produtos interessantes. Acho que com a criação do site ganharam muito, tanto nos editoriais sempre criativos. A forma como a roupa está exposta online parece-me muito mais cativante do que na loja, não sei como explicar. Talvez não a explore totalmente quando lá vou mas tenho a sensação que no site há algo de especial. Mas é algo a descobrir visto que as peças a baixo me deixaram muito a desejar!

Com a Stradivarius, passa-se o oposto. Sinto que na loja, essencialmente na baixa do Porto onde me perco totalmente com os pisos e a quantidade de roupa, já no site o mesmo não se passa. Não captam a verdadeira essência da loja e é pena, aliás está no top da minha eleição. Sou uma apaixonada pelas roupas e esta coleção não é excecão (não consigo escrever isto sem me parecer terrivelmente estranho). Maioria dos meus casacos são da Stradi e espero este inverno encontrar o indicado também. Ando especificamente à procura de um blazer, cheguei a experimentar o cinzento abaixo mas nem mesmo o XS me assentava perfeitamente. As mangas eram compridas e por isso a busca continua. Pensar em chuvas torrenciais e muito frio (esperemos que não seja o caso) faz-me repensar em vestir umas calças. Talvez o pondere este outono/inverno mas para isso vou ter que muito procurar até encontrar as tais.


Brevemente farei um apanhado das minhas últimas compras visto que ainda não vos mostrei tudo. Quais são as vossas peças favoritas destas coleções? Não consigo me ficar por uma. Mais novidades para breve, bom resto de semana! 

segunda-feira, Setembro 26

Jour et nuit


Os primeiros dias de escola já lá vão e as aulas começam agora a parecer mais longas e os intervalos mais curtos. Caso disso são também os fins de semana (agora sem tracinhos) que são o único cheirinho a férias que temos e por isso há que os aproveitar antes que sejam preenchidos por estudos e fazeres. Felizmente, para a semana, na zona onde eu moro será feriado seguindo-se o 5 de outubro, juntando dois feriados ao pacote, logo nos dias em que tenho aulas de tarde. Vai ser muito bom e vou aproveitar para finalmente publicar alguns outfits (visto que não o tenho feito frequentemente). O tempo e os horários são os maiores inimigos mas prometo conseguir alguma coisa ainda esta semana. Fiquem então com algumas fotografias do meu fim de semana, dois curtos dias em que finalmente pude estar com as melhores pessoas do mundo sem nos preocuparmos com o toque de entrada. E de facto não há nada melhor do que ter a certeza que eles vão estar sempre lá, assim como vocês aqui. Respondo a todos os comentários assim que puder. Bom resto de semana e não se esqueçam de participar no sorteio que termina já no domingo. ♥ 



sábado, Setembro 24

Friday I'm in love #3

Uma sexta-feira ligeiramente atrasada. Estava tão apaixonada e ocupada que não consegui me exprimir no próprio dia. Por isso estou aqui hoje. Desta vez para vos falar sobre a minha corrente obsessão,  o verniz 247 da Kiko. É a coisa mais subtil e fofinha de sempre. Durante as férias preenchi parte do meu tempo no Youtube a pesquisar coisas fofinhas para me entreter a pintar as unhas. Entretanto já experimentei umas quantas coisas, não que tudo corresse bem. Entre essas tentativas, gradientes, nébulas, flores e agora padrão de leopardo. Se tiverem curiosidade de ver podem espreitar umas fotografias em que se notam, no meu Flickr, cheio de fotos novas. Não se esqueçam de participar no sorteio

quarta-feira, Setembro 21

Unicorns everywhere


Quarta-feira é dia de Keep the good work going portanto não se esqueçam de passar por lá e espreitar a minha publicação. Aproveito ainda para relembrar de participarem no sorteio e vos falar mais um pouco da minha parceria com a La Cerise e com a marca que esta está ligada com a mesma e de que vos falarei brevemente. Writing on Classic Gold foi quem me enviou este colar, simplesmente a coisa mais linda do universo. Quando o vi no site não consegui resistir, é totalmente a minha cara. Os pézinhos de bailarina são muuito adoráveis e fazem jus a todos os outros acessórios. Como podem ver também, estou a usar a pregadeira e a camisola que estou a oferecer são da cortesia da La Cerise Shop. Em breve dar-vos-ei mais pormenores sobre ambas marcas, desde novas colecções a onde as poderão encontrar. 
Tenho andado a tentar voltar ao Flickr, por isso fiquem atentos a novas fotografias diárias. Já agora, qual a vossa preferida aqui? Espero que o regresso à rotina vos esteja a correr às mil maravilhas como merecem.  ♥ 



segunda-feira, Setembro 19

Giveaway | La Cerise Shop




Eu prometi novidades e assim vos apresento uma das minhas recentes e mais adoráveis parcerias, com a marca La Cerise Shop. Prestes a celebrar o seu aniversário, a loja é distinguida pelos seus pormenores mais encantadores, que começam no vestuário muito feminino com detalhes adoráveis até as mais pequenas pregadeiras e acessórios super originais e autênticos. Exemplo disso é a camisola de renda com lacinhos nas costas e a pregadeira moustache, indispensável a modo de revolucionar uma peça acrescentando-lhe um toque único. Não se ficam por aqui e por isso aconselho vivamente a explorar a sua página e deliciarem-se com todos os produtos que lá encontrarão. 

Tudo o que têm de fazer para se habilitarem a ganhar as duas peças é:
  • Ser seguidor público deste blog;
  • Gostarem da página Ballerina Bird e La Cerise Shop no Facebook;
  • Deixar um comentário neste post com o nome, nome de seguidor, e-mail para ser contactado e link(s) directos caso haja divulgação do passatempo;
  • Para entradas extra: divulgar o passatempo no blog, Facebook, Twitter, fóruns e/ou outro site, deixando lá um link para a página deste passatempo. Ou então seguir-me no Twitter ou no Tumblr. (+1 entrada por cada divulgação.)
O passatempo decorrerá de 19 de setembro a 2 de outubro de 2011, sendo o vencedor escolhido aleatoriamente através do programa random.org Após apurado o vencedor o mesmo será anunciado neste blog e contactado via email, de modo a facultar a morada para onde deseja que seja enviado o prémio. Para participar terão de residir em Portugal.
Fiquem atentos às novidades que surgirão, ainda há muito para vir! Boa sorte. 

sexta-feira, Setembro 16

Friday I'm in love #2

Antes demais obrigada pelo feedback positivo quanto à nova rubrica de sexta feira.  O primeiro de dia de aulas voou. Novos horários, novas caras e novas responsabilidades mas não só, nova mochila. E hoje que a estreei, não vi melhor tópico para vos falar acerca se não ela. Vi-a durante o verão na baixa do Porto e como já tinha visto umas semelhantes por sites e etc, achei que era a indicada. Como já referi o ano passado comprei uma da Blanco mas ao fim de um certo tempo, devido aos 10 kilos de livros que ando sempre, a fraca qualidade fez-se revelar e lá tive de a suportar. Para este ano decidi investir em algo que valesse realmente a pena e segundo alguns dizem, tenho mochila para a vida toda. Ahaha é de facto muito resistente, era ligeiramente mais clara e portanto o senhor que ma vendeu aconselhou-me a colocá-la ao sol de modo a que o seu cheiro tão característico saísse mas também para que ficasse mais escura. Assim é, a minha paixão mais recente, prevejo que não só desta sexta-feira mas de todas as que se avizinharão.


quinta-feira, Setembro 15

Summer overload #2


O regresso às aulas é já amanhã, o calor e as responsabilidades não ajudam, bem que rever cada rosto, os abraços e os 'oh estás tão diferente', tornam o dia melhor. And so do you! E tal como prometidas, eis as restantes fotografias das férias. Qual a vossa preferida? Por último convido-vos a visitar o mais recente projecto do qual faço parte, Keep the Good Work Going, que aborda os mais diversos assuntos relacionados com arte e diferentes temas. É actualizado diariamente, eu própria escrevo nele todas as quartas feiras, por isso visitem que com certeza não se vão arrepender com todo o mais variado conteúdo que o blogue contém. Ontem lá me estreei, falando sobre a NYFW. Já sabem, visitem e bom resto de semana! Brevemente trago-vos mais novidades.